1 x de R$20,00 sem juros | Total R$20,00 | |
2 x de R$10,00 sem juros | Total R$20,00 | |
3 x de R$6,67 sem juros | Total R$20,00 | |
4 x de R$5,00 sem juros | Total R$20,00 | |
5 x de R$4,50 | Total R$22,52 | |
6 x de R$3,77 | Total R$22,63 | |
7 x de R$3,24 | Total R$22,68 | |
8 x de R$2,85 | Total R$22,79 | |
9 x de R$2,55 | Total R$22,94 | |
10 x de R$2,30 | Total R$23,02 | |
11 x de R$2,10 | Total R$23,13 | |
12 x de R$1,93 | Total R$23,21 |
Os checklists são ferramentas que promovem maior organização, também garantem que nenhum passo importante seja negligenciado. Ao usar checklists, conseguimos aumentar a eficiência, reduzir erros e melhorar a produtividade. Além disso, eles proporcionam uma estrutura clara e fácil de seguir, facilitando o treinamento de novos colaboradores e assegurando que todos estejam alinhados com os procedimentos estabelecidos.