| 1 x de R$20,00 sem juros | Total R$20,00 | |
| 2 x de R$10,00 sem juros | Total R$20,00 | |
| 3 x de R$6,67 sem juros | Total R$20,00 | |
| 4 x de R$5,00 sem juros | Total R$20,00 | |
| 5 x de R$4,56 | Total R$22,79 | |
| 6 x de R$3,82 | Total R$22,90 | |
| 7 x de R$3,28 | Total R$22,95 | |
| 8 x de R$2,90 | Total R$23,16 | |
| 9 x de R$2,59 | Total R$23,31 | |
| 10 x de R$2,34 | Total R$23,39 | |
| 11 x de R$2,15 | Total R$23,60 | |
| 12 x de R$1,97 | Total R$23,68 |
Os checklists são ferramentas que promovem maior organização, também garantem que nenhum passo importante seja negligenciado. Ao usar checklists, conseguimos aumentar a eficiência, reduzir erros e melhorar a produtividade. Além disso, eles proporcionam uma estrutura clara e fácil de seguir, facilitando o treinamento de novos colaboradores e assegurando que todos estejam alinhados com os procedimentos estabelecidos.